sexta-feira, 23 de julho de 2010

sonhado em junho de 2010

Vomitava muito. Como um cano aberto saindo da minha boca. Depois desenterrava minha cachorra morta. Ela aparecia cheia de terra, musgos e vermes no meio de seus pêlos dourados.
Em seguida apareço vestida de noiva numa festa. Me sinto perdida, não sei porque estou vestida assim. Tento entregar um bilhete e fazer anotações solicitadas pelos meus pais no meio da confusão de pessoas. Tropeço e caio no colo de um homem. Entendo que ele será meu marido. Entendo que aquela é a minha festa de casamento. Coloco cinco docinhos em cima de uma mesa e penso: "que festinha chinfrin, só tem cinco docinhos...". Uma mulher negra aparece e me manda olhar para trás. Atrás de mim está uma cozinha enorme, com uma jardim todo preparado. Ela diz que tudo está pronto, só eu que não tinha percebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário