quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sonhado no Rio de Janeiro (maio de 2011)

Olhava para minha mão direita que segurava um copo de água. Meu dedo indicador estava se transformando num pássaro ainda em formação, com membranas finas, mas já tinha asas de penas escuras.
Eu me desesperava. Procurei minha mãe que é médica na esperança dela resolver aquela coisa estranha. Ela rasgou meu dedo com um bisturi. Retirou o pássaro. Mas viu que eu estava cheia de fetos abrigados por todo o meu corpo. Como se os fetos não ficassem apenas no útero, mas fossem gestados em outras partes também. Minha mãe sugeriu que eu olhasse o meu pé direito. Ela novamente passou o bisturi. Dentro do meu pé direito havia um feto humano quase formado e pronto para nascer. Eu não via seu rosto, apenas seus pés e pernas e o cordão umbilical. Aquilo me deixava completamente perturbada. Começava a vomitar. Vomitava pedaços dos fetos que estavam em mim: mãozinhas, pés, perninhas... Pensava que não estava gestando no lugar certo. Pensava que precisava começar a tomar pílula logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário