segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sonhado no Rio de Janeiro (14 de junho de 2010)

Grande pesadelo: Eu tive um surto. Uma força descontrolada tomou conta de mim. Tentei controlar mas era impossível. Me assustei, não sabia de onde vinha tudo aquilo. No play do antigo prédio do meu pai eu gritei e disse coisas sem nexo. Estava completamente fora d emim. Minha mãe e meu padrasto apareceram na varanda. Podiam reconhecer o meu surto. Me abraçaram com força, para me controlar. Aos poucos, os surto foi passando. Estava muito assustada, senti realmente algo maior, eu não tinha controle algum.
Muda tudo. Outro grande pesadelo: Muitos homens grandes e maus, alguns fantasiados, outros eram estrangeiros, vinham atrás de mim. Havia uma fantasia enorme de monstro. Muitos homens estavam dentro dessa fantasia, empilhados uns sobre os outros, como uma pirâmide de circo. Eram fantasias teatrais, mas eram usadas como símbolo de guerra.
Eu pulava uma grade enorme para fugir. Do outro lado da grade, encontrava uma piscina. Mas não adiantou nada. Os homens eram grandes como monstros. Envolta d apsicina, o cenário era d econfusão e briga. Até que um deles, um homem enooormeee, muito gordo, branquelo, careca, sem camisa, cheio de banhas mole, me derrubava na borda da piscina e tentava me estuprar. Seu pau era muito fino e muito longo, parecia uma salsicha gigante. Eu me debatia. Meu pai tentava me livrar do homem-monstro, mas ele era grande demais. Eu me debatia, uma luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário