segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sonhado no Rio de Janeiro (junho de 2010)


Estava em uma casa do interior, numa fazenda, sabia que aquela era a minha casa. Havia uma serpente gigante com três corcovas passeando dentro de casa a procura de uma vaca. Ela passava pelas pessoas da casa, mas não mordia ninguém, ela queria apenas morder a vaca. A minha avó, uma velhinha que eu nunca vi, mas sabia que era minha avó, protegeu a vaca. Vestiu a vaca com suas roupas e a colocou deitada no sofá vendo televisão. Dessa forma, a vaca ficou com o cheiro da vovó e despistou a serpente. Mas a serpente, não encontrando a vaca, começou a se irritar e a me procurar. Eu fugia desesperadamente dela e ela vinha atrás com a boca aberta, agora eu era sua futura presa! Entrei no chuveiro, tranquei a porta. Fui tomar banho. Encontrei um escorpião no meu braço. Aaaaaahhhhhhhh! Dei um berro. Uma mão mágica simplesmente apareceu e tirou o escorpião de mim. Não lembro o que aconteceu com a serpente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário