terça-feira, 1 de setembro de 2009

sonhado no Rio de Janeiro, 2009


Eu estou numa festa no apartamento de alguém. Pessoas conhecidas e desconhecidas. Uma mulher sentada no sofá à minha frente me encara com desejo. Em pouco tempo, ela tira a calcinha e começa a se masturbar olhando para mim, na frente de todo mundo, tudo muito normal. De repente, um cara que eu conheço (não muito bem) chega na festa e senta-se no chão, em frente à essa mulher. Ele acena pra mim, notando minha presença, mas logo começa a conversar com ela. Em seguida os dois se levantam, saem da sala e entram num quarto do apartamento. Eu sinto que estão todos me observando, como se esparassem alguma ação da minha parte: “faz alguma coisa”. Daí eu me levanto e começo a andar pelos corredores do apartamento. Abro uma porta, entro num quarto bastante escuro. Ouço os sons de sexo entre esse conhecido e a mulher. Eu digo alguma coisa banal, tipo “oi, tudo bem?” Eu acho tudo muito normal, como se o casal estivesse me esperando. Porém ela começa a gritar, irada, mandando eu sair do quarto. Quando eu saio do quarto e volto pra sala, já estão todos cientes do que acabou de acontecer. O silêncio é horrível, me aniquila, eu preciso sair dali. O meu conhecido sai do quarto e chega até a sala. Ele está chorando, muito triste, como se eu tivesse lhe agredido profundamente. As pessoas da festa consolam esse conhecido que chora, ao mesmo tempo em que me olham como se eu fosse o pior dos homens. Daí eu acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário