quinta-feira, 3 de setembro de 2009

sonhado no Rio de Janeiro (dezembro e janeiro de 2009)

Noite de 31 para 1º de janeiro de 2009
Estava falando com alguém, quando aparece no identificador de chamadas do
meu celular o nome "Carla2". Fico atônito. Era Carla pra me falar que estava com muitas saudades de mim.

Noite de 1º de janeiro para 2 de janeiro de 2009-
Fui fazer som com o Bruno em um teatro, que parecia um pouco com o teatro Noel Rosa, da UERJ. Fabiano estava por lá também.
Estava escrevendo meus sonhos.
Fui à casa do Javier levar uns instrumentos de percussão dele.
Javier foi ameaçado por carta, porque estava tocando com os amigos em casa. Ele se abateu primeiramente mas logo depois recobrou-se. Foi à casa de um senhor que vivia num quarto muito bem protegido. Esse quarto era muito bagunçado, com uma janela bem pequena (que estava fechada).
Estava cantando "Ponteio" (Edu Lobo) num grupo vocal com mais duas pessoas em uma apresentação e depois cantamos "Labareda" (Vinícius de Moraes e Baden Powell), em que só eu cantava o refrão.
Estava tocando uma tambora parecida com uma alfaia. Esta tambora tinha uma espécie de curativo que abafava o som.

Noite de 2 de janeiro para 3 de janeiro-

Conversava com Luiza sobre o REM. E ela me falou que não estava sonhando há algum tempo.
Queria dar os meus discos, mas minha mãe me interpelou afirmando que compraria uma vitrola.
Estava na sala da minha casa, quando vejo um bumbo verde, dado de presente pelo Carlão. A princípio não tinha conseguido calcular o tamanho, mas depois vi que era um bumbo de 18 polegadas.
Obs: REM= rapid eye movement (movimento rápido dos olhos). É uma fase do sono e tal.

Noite de 4 janeiro para 5 de janeiro-
Estava vendo um calendário e calculando há quanto tempo estava no Rio de Janeiro. Conto seis anos de permanência no Rio.
Estava conversando com o Lenine e acho que Tapajós estava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário