segunda-feira, 12 de abril de 2010

sonhado em Sobral, CE (abril, 2010)

Eu estava deitada com a cabeça apoiada no colo do meu atual namorado. Conversávamos distraidamente com alguns amigos, dentre eles, um antigo affair que já não vejo há mais de um ano e uma amiga próxima (ela, estranhamente, usava seu corte de cabelo antigo, longo, inteiro).

Lembro que comentei sobre outra amiga, mas de maneira que me comparava a ela e me depreciava. O antigo affair e a amiga-de-cabelo-antigo rebateram meu comentário o que me deixou enlouquecida de ódio. Comecei a gritar com ela, falei coisas horríveis, ofensivas, obscenas as quais ela me respondia na mesma medida, enquanto se afastava e sumia. Praticamente não havia cenário, era tudo muito branco e claro.

Senti remorso por minha irritação, mas estava com muita raiva dela. Procurei pelo antigo affair e o encontrei em um quarto, deitado numa cama de solteiro, semi-sorrindo pra mim. Pedi desculpas e ele sorriu e pediu que eu me deitasse com ele. Assim o fiz. Deitei a cabeça em seu peito e um sentimento carinhoso de segurança me tomou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário