sábado, 3 de abril de 2010

sonhado no Rio de Janeiro (janeiro, 2008)

Estava eu no terraço da minha casa, conversando com uma de minhas tias. Era final de tarde. Nesse momento, ela diz: "Olha quem está vindo ali". Era a Isabel Filardis, a atriz, no quintal da casa ao lado, que dava para ver muito bem de onde estávamos. Ela estava acompanhada de mais alguns homens. Minha tia então gritou: "E aí Isabel, o que tá fazendo por aqui? Ela respondeu: "Não posso falar, Cristina, e acho melhor vocês entrarem, o que está para acontecer não é muito agradável." Fingimos fazer o que ela pediu, mas a curiosidade foi maior e ficamos escondidas, vendo o que de não muito agradável iria acontecer. Nesse momento, um grupo de umas dez crianças saem da casa do vizinho e são colocadas de cara para um dos muros. Isabel e os homens tiram armas de seus bolsos e simplesmente atiram nas crianças. Sem hesitar, sem sofrer. Os corpos ficam ali, no chão, e eles vão embora como se nada tivesse acontecido.

Obs.: Por mais sem noção que seja, esse sonho me fez chorar. E até hoje mexe comigo. E devo deixar bem claro: nada contra a Isabel Filardis, não sei porque justamente ela fez parte do meu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário