quinta-feira, 15 de abril de 2010

sonhado no Horto, Rio de Janeiro (abril, 2010)


Estava num navio. embaixo de um navio. Um navio gigante. Eu nadava, e cada braçada me levava para muito longe, para além do tamanho dos meus braços. Paro, olho pra trás, e vejo como estou longe do navio. Começo a braçar de volta. O bote do lado do navio me espera. Entro num barco menor que o navio e maior que o bote. A brincadeira lá dentro é dançar madonna. É uma brincadeira de imitar o outro. Uma amiga está vestida de gato, mas o carnaval já passou. Outra amiga faz festa com o gato, que é uma fantasia meio estrutura-meio caixa, um gato quadrado, uma cabeça de gato meio tv. Era no meio de um corredor que estava nos levando para um outro ambiente do barco-navio. Meu despertador toca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário