sábado, 18 de julho de 2009

sonhado no Rio de Janeiro, 2008

Meu irmão bebê tinha morrido e era eu quem tinha que organizar o velório e o enterro. Não tínhamos dinheiro, estávamos num lugar que era tipo uma repartição pública. Eu levava ele no colo e estava muito triste. Não tinha dinheiro para enfeitá-lo. Peguei uma flor e umas folhas de um vaso para enfeitar. De repente ele acordou. Ficamos surpresas. Ele disse com a maior naturalidade que tinha sido bronquite por causa do quarto. Tínhamos que trocá-lo de quarto, mas no outro quarto tinha algo ou alguém. Pedi para a mulher que me acompanhava segurá-lo enquanto eu ia enterrar o “resto morto”. Acordei porque não entendi o que era o resto morto e porque o bebê recém-nascido falava! Ele era bonitinho, vestia azul e a flor que eu tinha pego era rosa. O lugar tinha as paredes esverdeadas. Já tinha sonhado com aquele lugar, eu acho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário