quinta-feira, 23 de julho de 2009

sonhado em pássara, 2009

Uma familia de cavalos dormia. Uns sobre os outros, tinham cores diferentes, eram bonitos, brilhantes. 
Eu estava sentada num gramado os observando. No meio deles, havia um cavalo filhote, um potrinho, o que mais chamou minha atenção. De repente, ele acordou e olhou pra mim. Veio caminhando na minha direção. Conforme ele andava, ele crescia, de forma que quando chegou ao meu lado já era um lindo cavalo adulto, branco com manchas marrom, marrom bem clarinho. Eu estava muito surpresa e não disse uma palavra, mas sentia calma e prazer naquela situação. O cavalo chegou então até mim e levantou minha mão com sua cabeça, como se pedisse carinho. Ele era muito peludo, lindo! Eu fiz muito carinho nele, na cabeça grande dele, e ele retribuia com olhar doce e paradinho, mostrando que estava gostando de receber meu carinho. Então, o cavalo falou comigo: - Eu te amo! Eu disse que tambem o amava. Depois disso acordei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário