sexta-feira, 14 de maio de 2010

sonhado na Lapa, Rio de Janeiro (maio, 2010)


Tenho sonhado com A Alegria Filme todos os dias. De ontem pra hoje, sonhei que na cena em que César fuma na janela ele via os prédios da cidade inteira com imensos trepa-trepas e aqueles brinquedos tipo pontes curvas onde se passa segurando firme, enfim estruturas de metais gigantescas onde a população escalava e se pendurava para ir de um lugar a outro. Cortava a cena e como tem sido nos outros, o Felipe Bragança vinha me abraçar. Eu mostrei os brinquedos gigantes pra ele. Como vocês fizeram isso? E o Felipe sorriu doce e me mandou pro quarto pra só voltar na despedida com minha filha. Lembro de pensar. Deve ser computação gráfica.

Um comentário:

  1. Queria saber quem sonhou esse!
    Tbm sonhei muito com esse filme...

    ResponderExcluir