sexta-feira, 21 de maio de 2010

sonhado no Rio de Janeiro (maio, 2010)

Eu estava em uma espécie de clube, ou salão de festas, em meio a muitas pessoas desconhecidas. Começou um campeonato de saltos para trás - quem saltasse a maior distância ganhava. Entrei na competição por brincadeira. Acabei vencendo. era preciso estar de camisa vermelha - e eu estava. Os vencedores do campeonato de pular para trás eram automaticamente escalados para participar de uma corrida. Eu não queria participar da corrida, porque não sou boa nisso. Tentei argumentar que saltar para trás e correr não têm nada em comum. Para participar da corrida, era preciso vestir uma camisa rosa. Como eu não tinha camisa rosa, me emprestaram uma blusa bem fina, que, sobreposta à camiseta vermelha, dava um efeito cor-de-rosa a ela. Tentei praticar uma vez o circuito da corrida (que, na verdade, era basicamente o cruzamento de uma avenida parecida com a Presidente Vargas), mas só o treino já me cansou o suficiente para desistir da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário