quarta-feira, 5 de agosto de 2009

sonhado no Rio de Janeiro, 2009

Estava andando por Santa Teresa de carro. Eram muitas subidas e descidas.De repente o freio do carro pára de funcionar e vou descendo desgovernado uma ladeira. Fiquei desesperado! Daí nesta descida desgovernada e louca, avisto um velhinho muito simpático que me diz: "Meu filho, pode embicar o carro na minha casa." Então eu direcionei o carro à casa dele e bati com o carro ali mesmo, como ele havia dito pra eu fazer. O carro não se deformou (e nem eu) com a batida. Era numa rua que tinha elementos da Joaquim Murtinho junto com algumas coisas da rua Mundo Novo, em Botafogo. Daí liguei pra Juliana pedindo uma bicicleta emprestada pra descer Santa Teresa, mas ela estava morando numa outra casa enorme branca por ali mesmo e não podia emprestar a bicicleta. Então aparece um guitarrista húngaro amigo meu e me empresta uma bicicleta. Pego a bicicleta, desço Santa Teresa e vou andando pela Lapa. A bicleta não tinha freios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário