domingo, 2 de agosto de 2009

sonhado no Rio de Janeiro (janeiro/2009)

Eu estava em uma casa antiga e buscava um lugar para dormir. Os quartos pareciam estar fechados há anos e quando eu abria a porta surgia uma luz azul coberta de poeira suspensa no ar. Deitava em outro quarto da casa, em uma cama sem lençol. Quando me despertava meu corpo estava coberto de mel e rodeado de maribondos. No começo sentia medo dos maribondos me picarem. Depois o medo passava e eu caminhava pela casa rodeada por eles. Ia até um rio me levar. Um pequeno animal vinha atrás de mim. Ficávamos amigos. Eu o ensinava como entrar na água sem que a correnteza o levasse. Caminhávamos pelo rio até chegar em outra casa. Havia uma festa. Outras pessoas pareciam ter nos seguido. Uma delas era uma mulher mas tinha um pau enorme. Alguém também percebia e olhava pra ela. Acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário